Dinamize comemora um ano de atuação em Portugal na Web Summit

Empresa adiantou que fará investimento de 60 mil euros na próxima edição do evento

Equipe da Dinemize na Web Summit - Divulgação/Coletiva.net

Por Cleidi Pereira, de Lisboa, Portugal

O aniversário de um ano da Dinamize em Portugal não poderia ser comemorado da melhor forma. Por meio do seu braço português, a empresa gaúcha de soluções de e-mail marketing participa, pela primeira vez, da Web Summit, em Lisboa. O evento, que termina nesta quinta-feira, 9, é uma das maiores conferências de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Com 17 anos de atuação, a Dinamize ocupa, hoje, espaço na área Beta, destinada às empresas mais experientes, para apresentar o produto Mail2Easy. São, ao que tudo indica, os únicos representantes do Rio Grande do Sul a ocupar estandes. Nos quatro pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), 1,6 mil empresas e startups se revezaram ao longo dos três últimos dias para apresentar suas marcas, ideias e produtos.

O diretor-executivo da Dinamize, Jonatas Abbott, contou, em primeira mão ao Coletiva.net, que irá investir 60 mil euros para voltar ao evento no ano que vem com estande próprio na área principal e uma equipe de 15 pessoas. "É um investimento relevante para uma feira internacional, e a Web Summit é uma feira multilíngue e que se consolidou como a maior de tecnologia. Estar aqui é uma experiência incrível, um trampolim para expansão global da nossa empresa", avaliou.

O sócio português da Dinamize, Rui Duarte, fez uma avaliação da boa fase que Portugal vive: "Lisboa está para se tornar a capital do mundo. O país vive uma fase espetacular e a Web Summit é prova disso. É um evento de 80 mil pessoas que traz muito conteúdo em nível de futuro para pessoas jovens, pequenas empresas" disse.

Comentários