Globalcomm comemora aumento de 12% na receita

Perspectiva para 2006 é de um aumento de ainda maior

Para a Globalcomm, o ano de 2005 foi "intenso e de muitas realizações", definiu o diretor-geral da agência, Alexandre Skowronsky, em entrevista a Coletiva.net. O ano foi marcado pela conquista de importantes contas, como a Converse/AllStar, a Medex Medicamentos e a Bortoncello Construtora, além de ter sido uma das agências licitadas para a prefeitura de Porto Alegre. "Fizemos um investimento no fortalecimento da nossa equipe com a contratação do diretor de criação, Luis Giudice, e com o ingresso de Samir Salimen na sociedade da agência", revelou o diretor. Ele destaca também algumas campanhas desenvolvidas ao longo do ano como as de reposicionamento das Lojas Pompéia e Ramarim e as campanhas da Dellano.


As atividades e movimentações geraram um aumento de 12% na receita final da agência, um número que deverá ser ainda maior em 2006. "A perspectiva é que no ano que vem esse aumento chegue a 15%", disse Alexandre, que confia em que  as eleições e a Copa do Mundo vão contribuir para movimentar ainda mais o mercado. Para a Globalcomm, 2006 será um ano de fortalecer a relação com os clientes atuais e buscar novas contas. "Acredito que o ano que vem será de grandes oportunidades, tivemos um aumento em nossa unidade de atendimento para criarmos condições de atender a novos clientes e cuidar bem das nossas contas atuais", afirma.


Para Alexandre, a crise gerada pelas transações feitas por Marcos Valério não afetou o mercado. "O que aconteceu foi sério e grave, mas mesmo assim terminamos 2005 com um saldo positivo. Isso demonstra a seriedade do trabalho das agências na construção de marcas para seus clientes", concluiu o publicitário.

Comentários