"Brasil de Amanhã" projeta economia do País em 2012

Seminário trará nomes de representatividade na cena empresarial

Em sua 12ª edição, o 'Brasil de Amanhã', promovido pelo Grupo Amanhã, reunirá importantes nomes do cenário executivo e empresarial. O encontro, programado para o próximo dia 2, no Plaza São Rafael, pretende antecipar as tendências econômicas para o País em 2012. Entre os confirmados está o argentino Sebastián Briozzo, diretor do grupo de ratings soberanos da Standard & Poor's, referência mundial em classificação de risco. Briozzo irá falar sobre o que pode acelerar e frear o crescimento brasileiro ao longo deste ano, além de explicar por que, atualmente, o Brasil detém a economia mais sólida entre os emergentes dos Brics.
Outro importante tema relacionado ao desenvolvimento está na pauta. Para falar sobre infraestrutura e crescimento, um debate reunirá os presidentes da CPFL Energia (controladora da RGE), Wilson Ferreira Jr, e da Odebrecht Participações e Investimentos, Felipe Jens. O debate será mediado por Eugênio Esber, diretor de redação da Revista Amanhã. A questão do financiamento será abordada em palestra do diretor financeiro e de relações com investidores do Banrisul, João Emílio Gazzana, que tratará das perspectivas do crédito para alavancar o consumo e o crescimento.
As inscrições no seminário podem ser feitas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3230.3519. As vagas são limitadas.

Comentários