Campus Party Brasil deve receber mais de 160 mil pessoas

Evento acontece no Anhembi Parque em São Paulo com cobertura ao vivo via internet

A Campus Party começou e deve receber cerca de 160 mil pessoas até 2 de fevereiro. Os oito mil ingressos para o camping e Arena se esgotaram, mas o Anhembi Parque (Av. Olavo Fontoura, 1.209. São Paulo) receberá os interessados na Open Campus (área gratuita do evento), a partir do segundo dia de evento, até 1º de fevereiro. Todo o conteúdo dos palcos da Campus estarão disponíveis pelo streaming ao vivo do evento.
A estrela do heavy metal Bruce Dickinson, líder da banda Iron Maiden, é um dos destaques na terça-feira, 28, no palco principal da Campus. O vocalista trará para o palco sua história como empreendedor, principalmente na área da aviação, com a sua escola de formação de pilotos, Real World Aviation, e também em uma empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.
Além de Bruce, a Campus Party traz Marcelo Ballona, cofundador do Submarino; Leo Johnson, cofundador da Sustainable Finance Ltd, conselheiro em sustentabilidade, colunista da CNN e Washington Post; Maickel Melamed, embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas na Venezuela; John Lunn, atual Diretor Global de Desenvolvimento do PayPal; Joseph Olin, um dos criadores da série Lara Croft: Tomb Raider; Andreas Gal, vice-presidente de Mobile na Mozilla; Talmon Marco, criador do VIBER; Fabio Gandour, cientista-chefe no laboratório da IBM Research Division do Brasil e membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia; Maksim Yevmenkin, engenheiro de Software engenheiro sênior da NETFLIX e Silvio Meira, presidente do Conselho de Administração do PORTO DIGITAL e Fundador da IKEWAI (rede de investimentos e investidores).

Comentários