Eventos sensoriais são a aposta da Blue Mint

"A venda do serviço precisa tocar o público", argumenta a diretora executiva Ana Paula Costa

A Blue Mint - Eventos e Experiências, que trabalha com o estímulo de conexões sensoriais, lançou recentemente seu vídeo-conceito. Produzido pela Alfa Studios, o filme é composto, em grande parte, por imagens de eventos realizados pela empresa e demonstra um pouco do trabalho da Blue Mint, que aposta em experiências que unem os cinco sentidos. "A venda do serviço precisa tocar o público. Com o olfato podemos trabalhar a aromatização do ambiente, com a audição, temos a possibilidade de explorar as notas musicais mais alinhadas com o perfil do evento", exemplificou a diretora executiva Ana Paula Costa. A peça está no site www.bluemint.com.br, que passou por reformulação, apresentando navegação mais fácil, interativa, dinâmica e visual limpo.
A Blue Mint trabalha com eventos corporativos e tem como foco o estímulo à realização de iniciativas de marketing sensorial, que utilizam a música, temperatura, tons, tecidos, texturas e paladares. "Criamos projetos a partir do conhecimento do perfil e necessidade do cliente", explica Ana Paula. Há dois no mercado, a agência traz no portfólio trabalhos para clientes como Trensurb, Complexo Hospitalar Santa Casa, Refap, Café de la Musique, SBS Engenharia, Alphaville Urbanismo, PDG Construtora, Shopping Total e Grupo RBS, entre outros. Em 2012, registrou aumento superior a 130% no seu faturamento.
A marca Blue Mint reflete na grafia e na sonoridade o conceito da folha de hortelã associado ao idioma inglês. A hortelã representa para a empresa aspecto, aroma, sabor e conceito de múltiplas sensações, enquanto o 'Blue' significa um empreendimento inovador e a necessidade de desbravar novos mercados. "O mundo cria sensações, a Blue Mint experiências e os nossos clientes satisfação", define Ana Paula.
Imagem

Comentários