Marprom encerra 2011 comemorando 25 anos

Segundo a agência, resultados foram positivos e a liderança em eventos corporativos foi consolidada

A Marprom encerra 2011 com a comemoração do 25º aniversário. Para a agência, os resultados foram positivos, consolidando-se como uma das líderes em eventos corporativos. Segundo a sócia-diretora Eliete Quadros, o reconhecimento vem através de marcas expressivas com as quais estreitou ainda mais seu relacionamento. "Exemplos de parcerias bem-sucedidas e que finalizam o ano movimentando o mercado são Stihl, Souza Cruz, Cabanellos Schuh Advogados e GM", cita.
Já projetando os próximos 25 anos, a Marprom quer chegar ao cinquentenário "cada vez mais inserida no contexto mercadológico, mantendo a mesma garra e foco nos resultados". Para isso, seguirá desenvolvendo seus projetos com o conceito de planejamento que visa conjugar resultado e emoção: "Ações que emocionam, resultados que surpreendem".
O aspecto considerado fundamental para a empresa continuar crescendo é a chamada "confluência de gerações", onde a experiência e a irreverência de novos profissionais conversam. "O processo iniciou há dois anos com a entrada de Renata Keller na sociedade, como parte de uma estratégia de sucessão gradativa. A chegada de jovens colaboradores faz parte do movimento de projeção e preparação para os próximos anos", diz Eliete, projetando que o período será de crescimento para o marketing promocional dentro das companhias.
Em 2011, a estimativa da Associação de Marketing Promocional (Ampro) é que o crescimento do setor fique na ordem de 15% em relação ao desempenho de 2010 - quando foram movimentados mais de R$ 33 bilhões. Além disso, 82% das empresas de grande porte do Brasil já inserem os profissionais de promoção em seus planejamentos estratégicos. Outro fator que, segundo a entidade, vai contribuir ainda para este crescimento é Lei Federal nº 12.232, que prevê que as administrações públicas promovam licitações específicas para o marketing promocional.
Imagem

Comentários