Alunos expõem fotos em comemoração aos 10 anos da escola Sala de Fotografia

Mostra Sala de Fotografia 10 anos acontece na próxima terça-feira, em Caxias do Sul

- Adriana Balbinotti

Em comemoração aos 10 anos da escola Sala de Fotografia, de Caxias do Sul, os alunos irão expor seus olhares através da mostra Sala de Fotografia 10 anos. Promovida pela escola de fotografia homônima de Caxias do Sul, a exposição acontecerá na próxima terça-feira, 10, na Sala de Exposições do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (rua Luiz Antunes, 312, bairro Panazzolo).

Ao total, 70 fotografias serão reunidas de alunos e ex-alunos com idades, profissões e cidades diferentes, proporcionando mais detalhes, interpretações, sentimentos e provocações. Para a professora e curadora da exposição, Liliane Giordano, "quando se aprende a perceber o mundo com olhos sensíveis e criativos, tudo adquire um novo significado".

Para integrar a exposição, os alunos e ex-alunos da Sala de Fotografia enviaram imagens de temas variados, sendo evidenciados os aspectos criativos. A proposta é mostrar que fotógrafos amadores também podem ter sua obra na emoldurada na parede.

As fotos ficarão expostas até 5 de novembro. A mostra pode ser visitada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 16h às 22h.

Comentários