Classificados do CP passa a circular às quartas-feiras

Suplemento permanece sendo encartado também aos sábados

A partir de 13 de abril, o Classificados do Correio do Povo passa a circular duas vezes por semana: além da edição tradicional dos sábados, sairá também às quartas-feiras. "Escolhemos a quarta-feira porque várias pesquisas apontam que as pessoas procuram ofertas no meio da semana, além da constatação de que nas quartas-feiras temos 150.879 exemplares no total [dados do Instituto Verificador de Circulação]", afirma o diretor Comercial do Correio do Povo e da Rádio Guaíba, João Müller. "Vale destacar que, conforme dados do Ibope, 70% dos nossos leitores leem os Classificados e 88 mil procuram o nosso jornal para tomar decisões de compras", completa Müller.
Para o lançamento da novidade, o Correio do Povo apresentará uma campanha institucional, preparada pela agência Novacentro, e que tem como mote 'O ponto de encontro de quem compra e de quem vende'. "A ideia é mostrar que os Classificados proporcionam a ligação entre quem quer vender ou alugar seu imóvel ou carro, oferecer produtos e serviços ou divulgar vagas de empregos com quem está procurando por essas ofertas", adianta a diretora de Marketing do Grupo Record RS, Aline Storchi.