Correio do Povo se prepara para 120 anos com promoções especiais

Capa do primeiro exemplar do jornal ilustra caderneta com edição limitada

Para iniciar as comemorações do aniversário de 120 anos do Correio do Povo, será lançada em 1º de outubro uma caderneta em edição limitada, tendo a capa ilustrada com o fac-símile da primeira página do exemplar do jornal, datado de 1º de outubro de 1895. Atualmente, é um dos diários mais antigos em circulação no Rio Grande do Sul.
A caderneta pretende oferecer uma forma de o leitor escrever sua própria históriaf emoldurada pela história do Correio. A campanha tem o slogan 'Agora todo mundo pode escrever no Correio', o que dá a ideia de participação do jornal no cotidiano de cada um de seus leitores. Os anúncios convidam a expressar o que quiser nas páginas da caderneta.
A capa em papel Color Plus Tx garante a aparência de documento histórico, dando assim ainda mais fidelidade ao fac-símile, que, como o nome diz, é uma cópia fiel ao documento original. O miolo de 80 páginas traz o mesmo papel Color Plus, porém liso. Com pautas impressas em cores claras, seu intuito é não influenciar no conteúdo aplicado ali, seja escrita ou desenho.
A caderneta pode ser adquirida pelo preço de R$ 20,00 + frete, ou R$ 16,00 + frete para assinantes, através do telefone (51) 3216.1600, pelo e-mail [email protected] ou pela loja presencial na Rua dos Andradas, 954, Centro Histórico, Porto Alegre.

Comentários