Diretor de Zero Hora expõe ações de renovação de leitores no Paraguai

Ricardo Stefanelli apresenta cases do veículo, como o suplemento Kzuka e a seção "Para seu filho ler"

As ações do jornal Zero Hora, do Grupo RBS, para a renovação de leitores, serão um dos temas de seminário a realizar-se no Paraguai no próximo domingo, 15. O diretor de Redação, o jornalista Ricardo Stefanelli, estará em Asunción, para apresentar cases do veículo, como o suplemento Kzuka e a seção "Para seu filho ler". Entre outros temas, também serão abordadas a postura da mídia impressa para manter e atrair leitores, a relação com o conteúdo digital e as notícias voltadas para o público jovem e infantil que têm como objetivo garantir o futuro dos jornais. 


A palestra integra a programação da Reunião de Meio Ano da Sociedad Interamericana de Prensa (SIP), que ocorre entre os dias 13 e 16. Zero Hora foi destaque na 10ª edição do Prêmio Jovem Leitor do Mundo, da Associação Mundial de Jornais (World Young Reader Newspaper of the Year - WAN), recebendo menção honrosa pelo suplemento Kzuka. 


Fundada em 4 de maio de 1964, Zero Hora é líder em circulação no Rio Grande do Sul, com média diária de 177.950 exemplares, de acordo com dados do primeiro semestre deste ano do Instituto Verificador de Circulação (IVC). Publica 23 cadernos especiais e tem mais de 60 colunistas.

Comentários