Diretórios apóiam Seminário de Esportes da ARI

Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de julho, com a participação de comunicadores convidados

Neste ano, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) volta a realizar os Seminários "A Imprensa Gaúcha". Desta vez, o primeiro segmento a ser contemplado é a área dos Esportes. O evento tem o apoio dos diretórios acadêmicos da comunicação da PUC, Centro Universitário Metodista do Sul (IPA) e Unisinos e acontece nos dias 3, 4 e 5 de julho, no Salão Nobre da entidade (Av. Borges de Medeiros, 915 - 8° andar). Narradores, comentaristas, repórteres, apresentadores e outros profissionais envolvidos na atividade participarão como debatedores.

Entre os convidados estão o comentarista João Garcia, da Rádio Guaíba; o coordenador de esportes da Band AM, Rodrigo Weber, e o diretor da equipe, Ribeiro Neto; o comentarista e apresentador da Rádio Gaúcha Nando Gross; o repórter e diretor de esportes da Rádio Guaíba, Luiz Carlos Reche; o plantão de estúdio da Rádio Gaúcha, Cléber Grabauska; e o narrador Gilberto Júnior e o repórter Fabiano Brasil, da Guaíba/Record. Mais informações pelo e-mail [email protected].