DUE promove encontro com a imprensa e clientes

Evento acontece em maio no Hotel Varanda das Bromélias, em Gramado

A DUE Company - Relacionamento com a Imprensa, comandada por Tiago Costa e Leonardo Ribeiro, irá promover dia 11 de maio, no Varanda das Bromélias Boutique Hotel, em Gramado, um evento para 300 convidados, entre jornalistas do Rio Grande do Sul, clientes e parceiros. O coquetel, que irá apresentar o portfólio da agência de assessoria de imprensa, terá como anfitriã a empresária Telma Renner. O evento visa ampliar sua presença no cenário nacional e internacional.

"O encontro com pessoas e autoridades que apostam na empresa será a oportunidade para promover laços e aproximar a mídia e o grupo de empresas que atendemos, além de ser uma forma de mostrar o potencial da agência. Faltava traduzir para o mercado toda a estrutura de contatos que a DUE possui e o potencial de negócios que pode viabilizar para seus clientes", destacou o diretor Tiago Costa. Entre as novidades que serão apresentadas na noite, está o lançamento do site da empresa www.duecompany.com.br, que terá estrutura completa para reunir dados e informações de clientes, tornando o endereço uma fonte de referência para veículos e jornalistas do país. O evento contará também com a apresentação do projeto Endeavour, que trará jornalistas e operadores turísticos para o Sul do Brasil, com o objetivo de conhecer produtos turísticos e novidades no segmento.

"O núcleo de turismo da empresa vem desempenhando um importante papel na DUE e por esse motivo serão feitos investimentos no projeto. Como nem sempre os órgãos públicos ou instituições têm força sozinhos para fazer frente a algumas ações, decidiu-se incrementar o projeto para beneficiar iniciativa pública e privada. Uniu-se conhecimento de mercado no segmento turístico a uma forte cadeia de contatos em vários Estados e países para aplicar a idéia. Acreditamos que o primeiro caminho para tornar conhecido um produto turístico é através da mídia, que irá propagar as informações. Em seguida, se projeta um trabalho com os operadores", explica Leonardo Ribeiro. Na noite do evento, as empresas poderão inscrever-se para participar das ações. A DUE preparou ainda surpresas, que incluirão atrações musicais.