‘Apresentadores do sul’ tem inscrições abertas

Estudantes e profissionais da comunicação são o público-alvo

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) está recebendo inscrições para o seminário ?A Imprensa Gaúcha - Apresentadores do Sul?, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Salão Nobre da entidade. Voltado para  jornalistas, estudantes de comunicação e sócios da ARI, o evento também é aberto ao público em geral. O tema abordado será ?Responsabilidade Social de quem Comunica e Apresenta - Aquele que está à frente do microfone ou da câmera deve apenas informar e divertir ou tem a responsabilidade de tentar construir algo socialmente melhor??.  Integrantes das rádios e Tvs Guaíba, Gaúcha, Bandeirantes, Pampa, SBT, TV COM, RBS TV, TVE e FM Cultura estão entre os convidados para ministrar palestras.

Na quinta e sexta-feira, os painéis iniciam às 18h. No sábado, às 9h. Para Ercy Pereira Torma, presidente da ARI, seminários como este aproximam estudantes e profissionais, além de abrir espaço para a discussão de temas importantes.

Informações e inscrições através do site www.ari.org.br.