Força e futuro do jornal serão debatidos no Congresso da ANJ

Evento deve reunir 600 representantes da indústria jornalística brasileira

A força e o futuro da indústria jornalística serão debatidos no 10º Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), que começa na próxima segunda-feira, 18.  O evento reunirá publishers de quatro jornais de destaque no cenário de Comunicação do País - Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, O Globo e Zero Hora -, que trarão uma mensagem dirigida especialmente a agências de publicidade e anunciantes no encerramento do congresso, em São Paulo.
Com mediação da jornalista Renata Lo Prete, Luiz Frias, do Grupo Folha, Chico Mesquita, do Grupo Estado, João Roberto Marinho, das Organizações Globo, e Nelson Sirotsky, do Grupo RBS, dividirão o palco durante painel, para expressar a união e o engajamento da indústria jornalística brasileira em uma série de inovações propostas pela ANJ, com o objetivo de melhor posicionar os jornais diante do mercado. O evento contará ainda com a participação de lideranças nacionais e internacionais do setor e os presidenciáveis Aécio Neves, Dilma Rousseff e Eduardo Campos.
O Congresso de Jornais ocorrerá no WTC Events Center, em São Paulo, e deve reunir cerca de 600 representantes da indústria jornalística e do mercado de comunicação brasileiro para discutir os rumos do setor. Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço www.anj.org.br/cbj.

Comentários