Grupo Manitowoc apresenta obras à imprensa

Construção em Passo fundo será detalhada pelos principais executivos da empresa

O Grupo Manitowoc levará um grupo de jornalistas a Passo Fundo, para uma visita de acompanhamento às obras de construção de sua primeira fábrica de guindastes no Brasil. No dia 19, o grupo estará mostrando - com exclusividade para a imprensa - as tecnologias que estão sendo usadas na construção, o cronograma, a maquete da fábrica e seu projeto de sustentabilidade energética. A visita será acompanhada pelos executivos da empresa, que darão detalhes sobre o projeto de construção e sobre as estratégias futuras da multinacional para o mercado brasileiro.
Acompanharão a visita o diretor-presidente da Manitowoc no Brasil, Mauro Nunes da Silva, e o vice-presidente Executivo para as Américas, Lawrence J. Weyers. Mais informações podem ser obtidas com a jornalista Kátya Desessards, pelo fone (51) 9136.2404.
Com um investimento inicial de R$ 70 milhões, a empresa vai fabricar guindastes, em sua primeira operação na América Latina. A Manitowoc Company foi fundada em 1902 em Manitowoc, nos Estados Unidos. Atualmente, tem mais de 16 mil empregados e dois pilares de apoio centrais: o Manitowoc Crane Group como um dos principais fabricantes mundiais de gruas e o Manitowoc Foodservice Group, fabricante líder de Foodservice Equipment.

Comentários