Jornal da Capital comemora um ano nesta segunda-feira

Publicação contará com versão online, em outubro, e com cadernos especializados, no próximo ano

O Jornal da Capital comemora um ano nesta segunda-feira, 29, com um coquetel para imprensa e convidados. O evento está marcado para as 19h, no Restaurante Gambrinus, em Porto Alegre. Entre os planos de crescimento da publicação, estão o lançamento em outubro de sua versão online (www.jornaldacapital.net) e a criação de cadernos especializados para o próximo ano. "Queremos nos consolidar como a principal alternativa em mídia jornal de Porto Alegre, depois dos veículos diários", anuncia o diretor Julio Ribeiro.

O Jornal da Capital, criado em setembro de 2008, hoje conta com 10 mil exemplares e é distribuído em mais de 370 pontos de 14 bairros da cidade. Ribeiro destaca o nível de leitura e a relação de afeto que o jornal conquistou. "As manifestações que mais recebemos são de que as pessoas estão lendo o Jornal da Capital "de cabo a rabo" e que estão "colecionando" todos os exemplares", afirma.