Jornal Opa! analisa manifestações populares

Em edição especial, publicação traz relatos, fotos e opiniões de especialistas sobre do comportamento dos jovens

A edição de julho do Jornal Opa! é especialmente dedicada às manifestações populares, que tomaram as ruas no último mês. A publicação, voltada ao público universitário, traz fotos e relatos exclusivos de participantes do movimento. Com a ajuda de especialistas, o jornal analisa a mudança no comportamento da juventude, que deixou as redes sociais e foram protestar nas ruas. Na coluna de Diza Gonzaga, a publicação traz a opinião da presidente do Instituto Vida Urgente sobre manifestações organizadas pelos jovens.
Um destaque desta edição está no maior espaço dedicado a matérias de cunho social. Segundo o editor, Tuio Moraes, um veículo de comunicação que se preze deve seguir a transformação do seu público: "O que vemos hoje é uma mudança de perfil do jovem-adulto. Eles cansaram de xingar muito no Twitter, de ser ativista de sofá. Foram para a rua lutar por mudanças e nós, do Opa!, temos que seguir isso, evoluir com o nosso público."
Além da versão impressa, que circula em Porto Alegre e Região Metropolitana, o Opa! pode ser conferido na íntegra no endereço www.facebook.com/jornalopa.
Imagem

Comentários