Jornal Opa! ganha coluna assinada por Diza Gonzaga

Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga falará sobre conscientização dos perigos do trânsito

O Jornal Opa!, voltado ao público universitário, apresenta uma nova coluna na edição de dezembro. A presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e fundadora do Instituto Vida Urgente, Diza Gonzaga, passa a ter um espaço para falar diretamente com os jovens sobre os trabalhos de conscientização dos perigos do trânsito. A publicação também traz, como matéria de capa, as mudanças na legislação de trânsito e os perigos de beber e dirigir.
Para o editor do Jornal Opa!, Tuio Moraes, esse é desejo antigo de ter a Diza como colunista. "Aliamos nossas forças para passar uma mensagem importante quando o assunto é jovem e trânsito. O Jornal Opa! que é uma mídia segmentada e ganha força nessa campanha com toda a belíssima trajetória e trabalho dessa pessoa muito especial que atende pelo nome de Diza Gonzaga", finaliza.
O Jornal Opa! circula mensalmente nas universidades, bares, academias e restaurantes, além de bancas de jornais do bairro Cidade Baixa. Também tem uma versão online, que pode ser conferida no site www.jornalopa.com.br.