Jornalistas podem se credenciar para o Prêmio Qualidade

Imprensa terá sala exclusiva para entrevistas com palestrantes

A Enfato Comunicação Empresarial é a responsável pela assessoria de imprensa da 6ª edição do Congresso Internacional da Qualidade para Competitividade e da 10ª edição do Prêmio Qualidade RS, que ocorrem hoje, na Fiergs. A empresa disponibilizará espaço para entrevistas na sala de imprensa durante o Congresso, com equipamentos para envio de material editorial e fotográfico, assim como também se coloca à disposição para agendar entrevistas com os palestrantes. Em caso de necessidade de linha telefônica exclusiva para transmissão ao vivo é preciso solicitar com antecedência, para que a equipe técnica da Fiergs possa providenciar.

O credenciamento pode ser feito através do e-mail [email protected], mas também será possível se cadastrar no local. Basta informar os nomes dos jornalistas que farão a cobertura, telefone, e-mail, nome do veículo, cidade-sede, destacando os eventos que irá fazer a cobertura. A cerimônia de entrega do Prêmio Qualidade RS será realizada no Centro de Exposições da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787). A expectativa é reunir para a cerimônia mais de 6 mil pessoas. Mais informações pelos telefones (51) 9993-5727, 8121-7061 e 3333-7832.