Pauletti deixa a direção Comercial do Correio do Povo

Paulo Sérgio Pinto pode ser anunciado como superintendente Comercial do Grupo Record

O executivo  Roberto Pauletti não é mais diretor Comercial do Correio do Povo. Nesta quarta-feira, 30, véspera de o jornal completar 114 anos, ele pediu desligamento da empresa sob a alegação de que "um total conflito com o modelo de gestão e a relação com pessoas do Grupo Record".

A colegas, parceiros e amigos, Pauletti enviou uma mensagem no começo desta tarde apresentando a novidade. A Coletiva.net, disse em breves palavras que suas divergências com dirigentes do Grupo Record já se arrastavam há alguns meses, tendo se agravado nas últimas semanas, o que o levou a pedir seu afastamento. Não tem planos imediatos, e vai avaliar o mercado antes de tomar qualquer decisão.

Simultaneamente com o afastamento de Pauletti, cresceram os comentários de que o publicitário  Paulo Sérgio Pinto poderá assumir o cargo de Superintendente Comercial do Grupo Record no Rio Grande do Sul. Atualmente, ele é vice-presidente da Rede Pampa. Não nega que houve sondagens por parte de executivos da concorrência, mas assegura que nada está acertado.

Comentários