Propaganda eleitoral na internet é tema de curso

Evento é promovido pelo Iargs para advogados, profissionais de Marketing, Mídias Sociais e Assessoria de Imprensa

A propaganda eleitoral na internet será tema do Painel promovido pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) nesta quinta-feira, 13, das 19h às 22h. A coordenadora será a presidente da Comissão de Direito e Tecnologia do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Ana Amélia Menna Barreto, que vai discorrer sobre o marco civil. O anteprojeto está em debate público até o final deste mês, as formas permitidas e proibidas de propaganda eleitoral na web, responsabilização e penalidades, direitos de resposta, debates e doações via cartão de crédito. O evento é direcionado a advogados, profissionais de Marketing e Mídias Sociais, candidatos e assessores de imprensa.
O curso é uma realização da Escola Superior de Estudos Jurídicos, cuja coordenação pedagógica está a cargo do professor César Vergara de Almeida Martins Costa, e acontece na sede do Iargs (Travessa Acilino de Carvalho, 21 - 7º andar). As informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3224-5788.