Revista Cavalo Crioulo começa a circular

Publicação é o novo veículo de comunicação da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) começa 2015 colocando em circulação a Revista Cavalo Crioulo. A nova publicação, voltada aos criadores e interessados pela raça, substitui o tradicional Jornal Cavalo Crioulo, que trazia informações sobre eventos da entidade. O conteúdo da revista está dividido entre as editorias Institucional, Espaço do Leitor, Eventos e Geral, além da Especial, que trará matérias de perfil de personagens da raça Crioula.
Segundo o subgerente de Comunicação e Marketing da ABCCC, Douglas Saraiva, a mudança de formato tem o objetivo de atender a um pedido do próprio público leitor por um material de ainda mais qualidade, adequado às novas propostas da associação e voltado aos temas de maior interesse dos criadores. "Estamos melhorando para oferecer um produto diferenciado e que proporcione maior conhecimento, levando o cavalo Crioulo às mais distantes localidades. Está sendo um grande desafio para a nossa equipe, porém, é compensador pela experiência de trabalhar em um impresso totalmente diferente", salienta.
Os interessados em adquirir a revista podem entrar em contato com o setor de Marketing da ABCCC para saber mais informações sobre os planos de assinaturas, ou então acessar o site www.lojacavalocrioulo.com.br e escolher a Revista Cavalo Crioulo entre as publicações disponíveis.
Cyan Magenta Yellow Black