Revista do MPT destaca ações trabalhistas

Edição do primeiro trimestre deste ano também aborda temas como embargos e interdições, ponto eletrônico e seguro-desemprego

A primeira Revista do Trabalho de 2011, publicação do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), circula neste mês com reportagens referentes às ações judiciais do setor. Entre elas, a condenação de um banco a pagar indenização por assédio moral e o acordo com o site Terra que beneficia pessoas com deficiência. Embargos e interdições, ponto eletrônico e seguro-desemprego também estão na pauta da 35ª edição. Além disso, a revista destaca uma entrevista com o superintendente regional do Trabalho e Emprego, Heron de Oliveira.
A publicação circula com 12 páginas, tiragem de 2.000 exemplares, distribuição nacional dirigida e periodicidade trimestral. A coordenação e edição é do jornalista Flávio Wornicov Portela, auxiliado pelo jornalista Glênio Paiva de Paiva Filho, por Rodrigo Jonathan Rodrigues e Natasha Lis Streit Bard e pelo ilustrador Flávio Silveira. A Revista do Trabalho também pode ser conferida na versão online.
Imagem

Comentários