Revista Mais Sebrae aborda novas tecnologias no campo

Com tiragem de 20 mil exemplares, edição começa a circular na Expointer

O Sebrae/RS lança a segunda edição da revista Mais Sebrae, que, em época de Expointer, traz como destaque de capa uma reportagem sobre o crescimento do uso de novas tecnologias no campo, para melhorar a produtividade e aumentar os lucros. A publicação, produzida pela Gerência de Comunicação e Marketing da instituição, também apresenta uma entrevista exclusiva com o empresário brasileiro Tallis Gomes, fundador do aplicativo Easy Táxi, que fala sobre sua trajetória como empreendedor.
O aumento do número de brechós no País e um panorama dos microempreendedores individuais, que ultrapassaram a marca de 5 milhões em todo o Brasil, estampam as páginas da revista. A edição detalha o Movimento Compre do Pequeno Negócio, lançado pelo Sebrae em âmbito nacional em agosto, que pretende reforçar à sociedade a importância de se adquirir produtos e serviços das pequenas empresas.
Na área da indústria, a revista Mais Sebrae aborda os resultados de empresas gaúchas após uma imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e a formação da nova turma do programa Startup RS, além das feiras Mercopar, em Caxias do Sul, e Frinape, em Erechim. "Nesta segunda edição, avançamos no modelo criado neste ano, a partir da mudança do formato da revista, abordando as iniciativas e principais ações da instituição no último trimestre e projetando nossa participação em grandes eventos, como Expointer e Mercopar", salienta a gerente de Comunicação e Marketing do Sebrae/RS, Luciana Bueno Santos.
Com tiragem de 20 mil exemplares, a revista começa a ser distribuída no estande do Sebrae na Expointer 2015 e também é enviada para clientes, representantes da imprensa e instituições afins em todo o Brasil. A publicação ainda pode ser conferida em versão digital, por meio de um aplicativo para as plataformas iOS e Android e no site www.sebrae-rs.com.br.