Saiu a segunda edição do ‘Manual de Assessoria de Imprensa’

O livro tem uma abordagem didática e criativa

O Manual de Assessoria de Imprensa, dos jornalistas Gilberto Lorenzon e Alberto Mawakdiye, já tem segunda edição. Adotada em redações e em universidades, a publicação da Editora Mantiqueira é destinada a profissionais e estudantes de jornalismo, relações públicas, propaganda e marketing. Interessa, ainda, às empresas públicas e privadas que pretendem imprimir uma orientação mais atualizada aos seus processos de comunicação.

Nos 16 capítulos que compõem o livro, os autores utilizam formas simples e didáticas, partindo de situações clássicas, que pontuam o cotidiano dos profissionais. Além de auxiliar na escrita, o manual apresenta ainda diversas possibilidades de ação para um bom relacionamento com a mídia, inclusive com a internet.

A publicação é o resultado da vivência profissional dos autores, jornalistas que já trabalharam tanto em redações de jornais e revistas como em assessorias de imprensa. Interessados podem adquirir o livro pelo site www.editoramantiqueira.com.br. Outras informações através do telefone 12-3662-1832.