Telmo Flor está "tremendamente satisfeito" com Correio do Povo

Diretor do jornal comemora manutenção da linha editorial pelo Grupo Record

O diretor de Redação do Correio do Povo, Telmo Flor, se disse "tremendamente satisfeito" com a posição do Grupo Record de manter a linha editorial do jornal que adquiriu em fevereiro. "Só tivemos boas notícias. Recebemos a orientação de manter rigorosamente essa linha, que não é do tempo dos Ribeiro [antigos proprietários do veículo], mas vem da fundação do Correio, há 112 anos", afirmou o editor a Coletiva.net.


As mudanças se limitam ao projeto gráfico, que já ganhou mais páginas coloridas e ampliação das fotografias e do uso de recursos como infográficos.   Outra novidade é a coluna de Juremir Machado da Silva, que passou a ser publicada seis dias por semana. Telmo contou que, em breve, o jornal deve passar a contar ainda com mais colunistas. "Estamos conseguindo implementar coisas que já queríamos, trazer mais tecnologia", comemora o editor. "O índice de satisfação de toda a equipe é de 100%", avalia.


O diretor comercial do jornal, Roberto Pauletti, conta que houve uma ansiedade por parte dos assinantes logo após o anúncio da compra pela Record. "É natural, mas a manutenção da linha editorial tranqüilizou os leitores e não perdemos assinantes, tivemos até um pequeno aumento", registra. O executivo informou que os assinantes correspondem a 99% dos 157 mil exemplares diários do Correio do Povo. "A fidelidade dos leitores é nossa grande força", ressalta.

Comentários