Túlio Milman assume Informe Especial de ZH

Jornalista substitui Lurdete Ertel, que transferiu-se para São Paulo

O jornalista Túlio Milman é o novo nome a assinar a coluna Informe Especial, página três do jornal Zero Hora. A partir de 1º de novembro, assumirá o lugar deixado por Lurdete Ertel, que deixou ZH para atuar como repórter do jornal Brasil Econômico, em São Paulo. "Assumir um espaço nobre da Zero Hora é um desafio muito legal. Sinto que meu trabalho está sendo reconhecido", declarou Túlio em entrevista a Coletiva.net. Ele explicou que, antes de se dedicar à rádio e à TV, atuou por quatro anos na Zero Hora, onde foi editor-assistente de Política.

O comunicador deixa o cargo de âncora do programa Chamada Geral 2ª Edição, da rádio Gaúcha, para assumir a coluna em ZH, mas segue como comentarista do programa. Ele também manterá os comentários no Gaúcha Hoje, programa conduzido pelos apresentadores Antônio Carlos Macedo e Daniel Scola, pela manhã. Na RBS, continuará como âncora do Teledomingo, ao lado de Regina Lima. Na TVCOM, manterá a participação no programa Café TVCOM, com os colegas Tânia Carvalho, Tatata Pimentel, David Coimbra, Thedy Corrêa e José Antônio Pinheiro Machado.
Na rádio, assumirá o comando do Chamada Geral 2ª Edição no lugar de Milman o jornalista André Machado, que deixa o comando do Jornal TVCOM. O nome do novo apresentador do telejornal ainda não foi confirmado pela emissora.