UseFashion confere as tendências da moda na Europa

Informações vão servir de base para análises de tendências e conceitos futuros

A coordenadora de conteúdo do Sistema UseFashion de Informações, Martina Heuser, embarcou nesta quinta-feira para a Europa. Ela realizará a cobertura dos desfiles da temporada de moda de Milão, além de visitar a Premiére Vision, principal feira européia de tecidos, realizada em Paris.

O objetivo da viagem é trazer, com exclusividade para os clientes do Sistema UseFashion, as últimas tendências sobre moda, design, estilo e comportamento que estão em evidência na Europa. As informações vão servir de base para análises de tendências e conceitos futuros. "Percebemos hoje que a moda está inserida em todas as áreas e segmentos e, por conta disso, estamos buscando fazer pesquisas mais amplas, buscando referências interessantes nas ruas, nas lojas, nos museus, tudo isso para que possamos traçar um perfil de comportamento que vai virar tendência futura", diz a consultora. As novidades já poderão ser conferidas na próxima semana, no site www.usefashion.com, e em breve, no UseFashion Journal e na revista Ready to Wear.