Zero Hora detalha como cobrará por conteúdo no site

Jornal dá explicações sobre regra que passará a valer a partir do dia 8

Através de um chat que está se realizando neste momento, em www.zerohora.com, editores do jornal estão dando explicações aos leitores sobre a norma que passará a vigorar a partir de quarta-feira, 8, pela qual os conteúdos da edição impressa serão cobrados no site. Segundo a explicação oficial, Zero Hora segue "uma tendência já praticada por grandes jornais", pela qual os conteúdos da edição de papel que são replicados no site serão acessados somente mediante pagamento. O restante do site, que são notícias atualizadas 24 horas por dia, vídeos, blogs etc. seguirá gratuito.
Desde 30 de julho, zerohora.com já pede que os internautas façam um cadastro para ler a edição impressa no site. A partir do dia 8, só terão acesso a este conteúdo gratuitamente os assinantes do jornal papel cuja assinatura é de segunda a domingo, com todos os cadernos. Os assinantes que têm assinaturas parciais, como de fim de semana ou sem os cadernos, terão que pagar por esta parte do site, assim como os não-assinantes.
Os leitores poderão fazer a assinatura da edição impressa de Zero Hora no site diretamente em www.zerohora.com. O valor vai desde R$ 27,90, por um mês, até R$ 298,80 por um ano.

Comentários