Zero Hora reformula caderno Campo e Lavoura

Nova plataforma de agronegócios do jornal, que inclui debates com produtores, será lançada nesta sexta-feira

O Campo e Lavoura, caderno voltado ao segmento rural de Zero Hora, chega à sua edição número 1.500 reformulado. Nesta sexta-feira, 1º, será lançada a nova plataforma de agronegócio do jornal. A mudança inclui site específico, página diária em ZH e promoção de debates com produtores nos principais eventos do setor no Estado, a partir da Expodireto, que se inicia no dia 4 de março. Entre as novidades no suplemento estarão o visual sofisticado e o design contemporâneo, além da reformulação do logotipo e das páginas internas.
Fotos mais abertas, fontes e cores que ofereçam uma leitura leve e atraente também serão apostas do caderno Campo e Lavoura. Irineu Guarnier Filho passa a publicar sua coluna Olhar do Campo diariamente, com notas exclusivas e indicadores econômicos que interessam ao agronegócio. No site, os produtores contarão com vídeos, infográficos, galeria de fotos e blogs.
ZH também irá ampliar sua presença em eventos rurais no Estado, com cobertura especial e debates com participação de profissionais e convidados. O Campo em Debate, primeira edição do novo formato, está previsto para 6 de março, das 10h às 12h, no Pavilhão Internacional da Expodireto, em Não-Me-Toque. O tema 'Oportunidades para a Produção Gaúcha em Novos Mercados' norteará o evento, que será mediado pela editora do caderno, Gisele Loeblein. Também participam como palestrantes o coordenador do Pavilhão Internacional da Expodireto, Evaldo Junior, o economista da Farsul Antônio da Luz e a coordenadora do Núcleo de Agronegócio da ESPM, Maria Flavia Tavares.
Imagem

Comentários