ZH tem caderno, site e aplicativo em homenagem à Capital

Jornal prepara conteúdo exclusivo para a terça-feira, data em que Porto Alegre comemora 241 anos

Os 241 anos de Porto Alegre ganharão conteúdo exclusivo em Zero Hora nesta terça-feira, 26. A produção será composta por caderno especial, aplicativo e site colaborativo. No suplemento, 'Porto Alegre em seis olhares', colunistas do jornal irão contar histórias curiosas sobre personagens marcantes e fragmentos do cotidiano dos bairros mais tradicionais da cidade. O leitor conhecerá o Bela Vista aos olhos de Maria Isabel Hammes, o Bom Fim por Tulio Milman, o Centro de Cláudia Laitano, o Menino Deus de Gabrieli Chanas, o Moinhos de Vento de Rosane de Oliveira e a Zona Sul de Rosane Tremea.
Cada reportagem virá acompanhada de um texto pessoal dos jornalistas e de QR Code que remete a conteúdos extras na internet e em dispositivos móveis.  No aplicativo, os colunistas darão dicas de restaurantes, cafés, livrarias e passeios. Na web, o conteúdo impresso será complementado por seis vídeos e galerias de fotos que resumem cada bairro em 10 imagens.
Todo o material poderá ser conferido no site zhora.co/poa241anos, que também oferece mosaicos de fotos abertos à participação do público, listas comemorativas e as seções 'Antes e Depois', que enfoca mudanças na paisagem porto-alegrense, e Almanaque Porto-Alegrense, com histórias e personagens da aniversariante.
Leia também em Coletiva.net:
ZH homenageia Porto Alegre em site colaborativo

Comentários