Especialistas falam sobre tendências no mundo digital em evento

Tech Nights tem realização do Espaço Voz, do Black Sheep Project e do Data Science Brigade

Reprodução

A necessidade de unir especialistas para falarem sobre as novas tecnologias que revelam tendências do mundo digital resultou em mais um evento do Black Sheep Project. Em parceria com o Espaço Voz e com o Data Science Brigade, a terceira edição do Tech Nights trará profissionais para debater sobre o futuro de suas áreas, cruzando referências da série Black Mirror, da Netflix.

Três especialistas farão apresentações de 20 minutos cada, com a ideia de discutir sobre o seriado e trazer suas percepções sobre a atração. Participarão do encontro o embaixador da Singularity University e gerente nacional da Brainomix, Renato Cunha; a engenheira de Software na HP Inc. Taís Bellini; e o designer de Novos Negócios da Escala Billy Garcia. A proposta, conforme os organizadores, é que os participantes entendam mais sobre o futuro nas áreas da saúde, do entretenimento, da internet das coisas, da inteligência artificial e das smart cities.

A condução do debate ficará a cargo do cofundador da Data Science Brigade e mentor da operação Serenata de Amor, Leandro Devegili. A partir das 19h, em 6 de março, os presentes serão recebidos em um happy hour no Espaço Voz (avenida Cristóvão Colombo, nº 545 - 3° andar), em Porto Alegre.

Conheça os debatedores:

Renato Cunha é professor de MBA e pós-graduação em instituições como Hospital Alemão Oswaldo Cruz, ESPM, São Judas Tadeu e Unisinos. Ele ministra aulas sobre temas ligados à gestão de inovação, negócios e pessoas.

Taís Bellini é cientista da Computação e, na HP Inc., atua em projetos com interação por voz em assistentes pessoais, como Google Home e Alexa. Além disso, participa como voluntária em projetos de ensino de programação e cultura maker para crianças, jovens e adolescentes como The Hour of Code, Django Girls, Arduino 4 Girls, e Maratona Maker da Intel.

Billy Garcia já trabalhou para marcas de moda nacionais e internacionais, como MTV, Trama, Vodafone, Google, Bradesco, Coca-Cola, C&A, Renner, Olympikus e para escritórios de tecnologia e games em Nova Iorque e Paris. No final de 2017 lançou a startup WRKSHP, voltada ao universo da computação conversacional que se dedica a criar bots e chatbots capazes de desenvolver conversas e storytellings.

Comentários