"Comemoramos o melhor ano da nossa história", exalta diretor-executivo da SPR

Juliano Brenner Hennemann celebra marca atingida quando agência celebra 20 anos

Juliano Brenner Hennemann

O ano em que completa o 20º aniversário foi o melhor da história da SPR, razão da comemoração do diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann. Em entrevista ao Coletiva.net, ele destacou que a agência cresceu muito e, para isso, manteve a convicção de que a fusão da criatividade e estratégia é o caminho. "Só com ousadia conseguimos fazer com que as marcas gerem mais e melhores negócio", opinou o publicitário.

Juliano revelou que 2017 foi de intenso investimento. Para isso, a empresa atraiu talentos, adquiriu ferramentas de observação das tendências globais e intensificou a relação com o big data a fim de auxiliar na prospecção de clientes. Ainda, difundiu os ensinamentos de eventos como Cannes Lions, RD Summit e El Ojo na própria empresa e para o mercado. "Celebramos este poder como a única forma de gerar efetividade", evidenciou.

Dentre as conquistas apontadas por Juliano, estão a caxiense Marelli, empresa de mobiliário corporativo; a grife de alimentação especializada em versão light Substância; e a catarinense Orsegups, de segurança eletrônica. O diretor-executivo ainda destacou o retorno, após cinco anos, da conta da Farmácias Associadas. A Segware, de software de monitoramento de alarme, completa as aquisições da agência.

Diante deste panorama, Juliano afirmou que o sentimento é de dever cumprido e a sensação de que se empenharam ao máximo para fazer com que os clientes superassem a crise e, ao mesmo tempo, se fortalecessem. "Estou ciente de que conduzimos as marcas para caminhos ousados e vencedores", contou ele, que expõe o encerramento do ano do ano com um olhar confiante para 2018.

Conforme o publicitário, a SPR cresceu 40% em relação ao ano anterior e   superou todas as metas. Para o próximo ano, ele acredita que os clientes colherão os frutos do que plantaram em 2017. O diretor-executivo apontou que continuarão buscando a melhoria contínua, acreditando que só a criatividade salva e, desta forma, fará um 2018 ainda melhor que o "memorável 2017".

Comentários