"Depois de Neymar, sou a maior contratação do ano", brinca Mister Pi

Comunicador faz referência ao novo desafio na rádio Fan, de Cachoeira do Sul, onde atua desde julho

Everton Cunha | Crédito: Felipe Machado
"Depois da venda de Neymar para o Paris Saint-Germain, sou a maior contratação do ano no rádio gaúcho", disse Everton Cunha, o Mister Pi, ao Coletiva.net. A declaração do comunicador se refere ao seu novo desafio na Fan 96.5, de Cachoeira do Sul, como apresentador do "Mr. Pi Show". A estreia do radialista será nesta sexta-feira, 18, diretamente do estúdio da rádio, onde atua desde julho.
Comparando com o jargão futebolístico, Pi afirmou que os programetes diários que realiza na emissora em "Pitacos do Pi" serão substituídos por uma atração de segunda a sexta-feira, das 22h à meia-noite, com informações sobre o cenário musical, canções nos estilos Pop e Pock, e um bate-papo com os ouvintes. "Antes, era uma pré-temporada para adaptação do meu retorno aos microfones. Agora, estou na temporada oficial", brincou novamente.
Outra novidade que o comunicador destacou à reportagem é o fato de que poderá apresentar o "Mr. Pi Show" de qualquer lugar, pois os equipamentos necessários para transmissão itinerante serão portáteis. Ele avaliou que o formato é inovador para uma rádio de Interior. "Não vamos inventar moda, mas vamos entrar nela", finalizou.
Leia mais:
Mister Pi terá programetes diários em rádio do Interior
"Fiz o trabalho em que sempre acreditei", diz Mister Pi sobre sua saída da RBS
Mister Pi não está mais no Grupo RBS

Comentários