Fundação Cultural Riograndense tem novo gerente-geral

Eron Voesch passa a responder pelas emissoras São Francisco e da Rede Maisnova FM

Equipe da Rádio São Francisco | Crédito: Letícia Boscatto
As emissoras de rádio São Francisco, da RedeSul de Rádios, e da Rede Maisnova FM, que integram a Fundação Cultural Riograndense (FCR), contam com novo gerente-geral. Nesta semana, o cargo foi assumido por Eron Voesch, que era coordenador de Programação da Maisnova. O anúncio foi realizado pelo diretor da FCR, Frei Álvaro Morés.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado da Comunicação, Voesch afirmou que o maior desafio será manter e aprimorar a qualidade do serviço que a FCR oferece há quase cinco décadas. "Representa um desafio muito grande adequar a programação de uma rádio AM com 50 anos de história para o FM, sem perder a identidade e credibilidade", observou.
Também garantiu que deseja atualizar o grupo de rádios a partir das suas passagens pelos principais veículos de Comunicação do Rio Grande do Sul. "Quero usar todo este conhecimento, juntamente com os profissionais da casa, para fazer o melhor. Tanto em audiência, como em programação que será disponibilizada para os ouvintes."
Administrada pelos freis capuchinhos, a rádio São Francisco possui uma equipe de produção de conteúdo para diversas plataformas. A emissora pode ser ouvida no 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha por meio do site www.saofrancisco.am.br, do aplicativo para celulares e do canal 300 da NET digital em Caxias do Sul. Composta por 10 rádios gaúchas, a RedeSul de Rádio está presente em Caxias do Sul, Marau, Garibaldi, Guaporé, Lagoa Vermelha, Sarandi, Serafina Correa, Soledade, Vacaria e Veranópolis.
A Rede Maisnova pode ser acompanhada pelo site www.maisnova.com.br, aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais, bem como pelo canal 300 da Net Digital em Caxias do Sul. O sinal da empresa, integrada por 11 emissoras, tem abrangência em Caxias do Sul, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores.

Comentários