Tendências em comunicação e marcas são tema de painel em Pelotas

Iniciativa da agência Incomum é voltada aos empresários do agronegócio, da indústria e do varejo, e aos profissionais de Marketing


As tendências em Comunicação e das marcas serão debatidas no painel "Marcas de Corpo & Alma", promovido pela Agência Incomum, que será realizado no dia 15 de março, das 13h30 às 18h, na sede do Parque Tecnológico de Pelotas (avenida Domingos José de Almeida, 1785). O encontro é destinado aos empresários do agronegócio, da indústria e do varejo, e para profissionais de Marketing do Rio Grande do Sul.
Sob o conceito "O Futuro da Comunicação e da sua marca", a iniciativa da agência pelotense receberá convidados que auxiliarão na discussão da temática. Entre os palestrantes, estão a cientista política Elis Radmann, também colunista de Coletiva.net; a diretora da Planobase Lubianca, Arlene Lubianca; a gerente-executiva de Marketing no Grupo RBS, Vivian Mattuella; o CEO da AstrusWeb, Vanderlei Carminatti; e as profissionais da Incomum Ana Paula Bachiega e Stela Nesello.
Conforme Ana Paula, que é sócia-diretora da agência, o painel apontará como ser bem-sucedido no diálogo dos títulos com seus públicos e como um produto ou serviço pode ser mais bem percebido. "O encontro irá discutir, sob o viés da revolução pela qual passamos, a desmitificação dos paradigmas e os caminhos pelos quais as marcas podem percorrer para se comunicarem de forma eficiente com seus públicos", explicou.
Os interessados em participar do painel deverão se inscrever por meio do site da Sympla. Os cadastrados até a próxima sexta-feira, 3, terão desconto. O evento conta com o apoio de Astrus Web, do Grupo RBS, do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), do Pelotas Parque Tecnológico e da Planobase Lubianca.

Comentários