Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Interior Empresa de assessoria de imprensa criada por estudantes completa 20 anos

Empresa de assessoria de imprensa criada por estudantes completa 20 anos

Localizada no Vale do Rio Pardo, Four Comunicação é comandada pelos jornalistas Ana Cristina dos Santos, Astrid Kühn e Sandro Viana
Compartilhar
,

Em 1º da abril de 1997, o Vale do Rio Pardo ganhava uma empresa especializada em assessoria de imprensa. A Four Comunicação, que completou 20 anos no último sábado, 1º de abril, nasceu do sonho de quatro estudantes de Jornalismo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). São eles: Ana Cristina dos Santos, Astrid Kühn, Luciane Rodrigues, já falecida, e Sandro Viana.

A agência de comunicação tem sua trajetória marcada pelo foco na área, na parceria com seus clientes, na experiência adquirida e nos resultados conquistados. “Não é fácil empreender, ainda mais na área da Comunicação. Estamos muito felizes em completar duas décadas de história”, destacam Ana Cristina e Sandro Viana.

Dentre os clientes que estão no portfólio da Four, figuram a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e todos os eventos que organiza; o Colégio Mauá; a Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo; o Sindilojas Vale do Rio Pardo; o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) – Escritório Regional Vale do Rio Pardo; a Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor); o Novo Shopping, da Real Empreendimentos; e a Souza Cruz.

Além de assessoria de imprensa local, regional, estadual e Região Sul, a Four presta serviços de consultoria de comunicação, planejamento estratégico, produção de conteúdo para informativos, sites e blogs, media training e clipping. “A comunicação é dinâmica e, por isso, estamos sempre em transformação, aliando experiência, dedicação e criatividade para atender as necessidades dos nossos clientes”, destacam os profissionais.

Equipe Four | Crédito: Junio Nunes