RedeSul de Rádio prepara programação da Semana Santa

Especiais serão transmitidos para 10 emissoras do grupo no Rio Grande do Sul

Crédito: João Carlos Romanini
A RedeSul de Rádio transmitirá uma programação voltada à Semana Santa para 10 emissoras do grupo no Rio Grande do Sul. De acordo com o coordenador de Jornalismo da organização, Tales Armiliato, as atrações "Em Alta", "Te Aprochega" e "Tua Essência" serão especiais, a fim de abordarem a importância da Sexta-feira Santa para os cristãos.
A programação se iniciará na sexta-feira, 14, com o programa "Temática", que será veiculado em duas partes, das 9h às 10h30 e das 11h30 às 12h. A partir das 10h30, as emissoras farão a transmissão de "Confissões Comunitárias" diretamente do salão paroquial da Igreja Imaculada Conceição, em Caxias do Sul. No período da tarde, às 14h, a narração da Via Sacra, com a "Celebração da Paixão e Procissão com Cristo Morto", integrará o cronograma das rádios. As atrações especiais desta data se encerrarão às 18h com "Tua Essência".
No sábado, 15, as emissoras locais farão a cobertura das missas em todas as paróquias de sua região. Já no domingo, 16, os freis capuchinhos irão apresentar a "Bênção das Famílias", às 11h45.

Comentários