Informativo do Vale celebra 47 anos com reformulação do portal

Novo site de notícias foi desenvolvido pela empresa Maven


Nesta segunda-feira, 8, o impresso O Informativo do Vale, de Lajeado, comemora 47 anos. Para marcar a data, o site de notícias reformulou sua plataforma digital ( www.informativo.com.br), que foi desenvolvida pela empresa Maven. A partir de agora, o portal passa a ser responsivo, ou seja, adapta-se aos diferentes formatos de telas, sejam elas de smartphones ou computadores portáteis.
De acordo com diretor-presidente e fundador de O Informativo, Oswaldo Carlos van Leeuwen, o impresso chega aos 47 anos de história com o mesmo entusiasmo das primeiras edições, feitas, naquele tempo, em tipografia. "No jornal, a notícia era a impressão de um fato para o futuro. Formou-se uma tradição, documentando o presente e protegendo o passado. Agora, estamos dando uma reviravolta no jornal, buscando o futuro", disse ao Coletiva.net.
Além do novo portal, que possui atualização diária sobre acontecimentos da região do Vale do Taquari, a publicação de Lajeado teve uma edição especial na versão impressa hoje e, em março, realizou o show a dupla Victor e Leo em parceria com a Rádio Independente.
Atualmente, a equipe de O Informativo é composta por quase 100 funcionários, sendo 23 profissionais somente na redação.

Comentários