Agência de Publicidade e Marketing inaugura sede em Bento Gonçalves

Tátum Business Comm oferece serviços de assessoria em e-commerce, gestão de comunicação, mídia, marketing digital e planejamento

Divulgação/Tátum
A agência de Publicidade e Marketing Tátum Business Comm inaugurou uma sede em Bento Gonçalves. A empresa, que oferece serviços de assessoria em e-commerce, gestão de comunicação, mídia, marketing digital e planejamento, é gerida pelos publicitários Bruno Rafael da Silva e Rodrigo Ferri Parisotto. O lançamento do espaço contou com a presença de clientes, fornecedores e parceiros.
De acordo com a dupla, o novo endereço segue os padrões internacionais de empresas do segmento. O ambiente interno conta com uma área ampla área desenvolvimento e produção de ideias, além de um espaço para lazer dos 17 colaboradores, onde podem jogar videogame e assistir filmes e seriados. Ainda, o refeitório foi montado inspirados nos bares londrinos.
Silva e Parisotto explicaram que a expansão de mercado busca acompanhar a tendência de trabalho baseada em parcerias. A dupla disse que as expectativas são ótimas para 2017, com crescimento aproximado em 30%.
Fundada em 2012, a Tátum nasceu com enfoque na busca de soluções criativas e inovadoras para geração de resultados positivos para os clientes. Em seu portfólio, constam as marcas Águia Inox, Alumiconte, Art in Móveis, Construtora De Toni, Dia do Vinho, Esterilid-Med, Festi Queijo, Giordani Turismo, Hotel Farina, Il Mercato, Pastel 1000 e Pousada dos Capuchinhos. A agência também possui unidades em São Leopoldo e Porto Alegre.

Comentários