Fotógrafas exploram criatividade em atividades na Serra Gaúcha

Liliane Giordano e Sara Verza conduzirão, respectivamente, workshop sobre direção de modelos e oficina de processos criativos e colagens


A convite da Sala de Fotografia, as fotógrafas Liliane Giordano e Sara Verza explorarão a criatividade na criação de imagens em atividades na Serra Gaúcha. De 24 a 27 de julho, a dupla conduzirá, respectivamente, um workshop sobre direção de modelos, das 19h30 às 22h30, e uma oficina de processos criativos e colagens, das 14h às 17h, na sede da escola (rua Garibaldi, 789), em Caxias do Sul. As inscrições, bem como valores e condições de pagamento, deverão ser realizados pelo telefone (54) 3534.8994 ou pelo e-mail [email protected].
Fundada por Liliane, a Sala de Fotografia é uma instituição de ensino voltada a promoção de cursos, workshops e palestras, além de realizar curadorias de exposições fotográficas e projetos culturais. Em 10 anos, a Sala registra mais de 150 turmas do Curso de Fotografia, cerca de mil alunos, 20 exposições e envolvimento constante com projetos literários e culturais.
Leia mais:
Escola de fotografia de Caxias do Sul celebra uma década de história
Sala de Fotografia lança revista online logo mais

Comentários