Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Interior Programa de agronegócio organiza encontro para debater segmento

Programa de agronegócio organiza encontro para debater segmento

Em sua quarta edição, Seminário A Voz do Campo se iniciará logo mais  
Compartilhar
,

A quarta edição do Seminário A Voz do Campo, promovida pela rede de rádios homônima, será realizada de 31 de julho a 2 de agosto no hotel Wish Serrano, em Gramado. Desde 2014, o encontro visa a reunir os produtores para discutir o cenário do segmento no Brasil, através de palestras, informações técnicas, feiras, debates, relacionamento e projeções de mercado. Os ingressos deverão ser comprados no endereço eletrônico do projeto.

A programação se iniciará logo mais, às 13h30, com a fala do deputado federal Jair Messias Bolsonaro. Na sequência, serão abordados os paradigmas e a evolução do trigo no País, o futuro da agricultura e cooperativismo agropecuário. Nos dois dias seguintes, o roteiro começa mais cedo, às 8h, com a promoção de debates sobre a soja, o ambiente de produção de alto potencial na cultura do grão e as tendências no setor. O cronograma completo pode ser conferido na íntegra neste link.

Criada em 2008 pelo produtor rural Alcides Meneghini e pelo radialista Marcelo Brum, o projeto é transmitido em 46 emissoras na Região Sul, além de outras nove rádios na Bahia, em Goiás, no Mato Grosso, no Piauí, em Roraima e em São Paulo.