Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Interior Agência de São Leopoldo apresenta mudanças organizacionais

Agência de São Leopoldo apresenta mudanças organizacionais

Trinto está com novo head de Mídia, além da conquista do selo Google Premier
Compartilhar
,

Leandro Dettenborn | Divulgação

A Trinto, de São Leopoldo, está com mudanças organizacionais. Desde o início deste mês, a equipe de Mídia é liderada pelo publicitário Leandro Dettenborn, que tem como foco aumentar a performance desse segmento dos clientes da agência. Além disso, a empresa conquistou o selo Google Premier, oferecido às organizações que são parceiras da marca de pesquisa e que são líderes em gastos, atendendo aos requisitos adicionais de certificação e desempenho.

“Estamos muito felizes com a sua vinda para o nosso time. Na semana passada, seu esforço e comprometimento com a proposta foi materializado com a conquista da certificação para a agência.” O reconhecimento foi feito pelo CEO da Trinto, Daniel Moraes, que destacou a visão estratégica de Dettenborn para geração de resultados.

Formado pela Ufrgs, o publicitário possui cinco anos de experiência online com enfoque na área de performance para e-commerce. Em seu currículo, constam passagens pela Cadastra e 3yz, quando teve oportunidade de atuar com clientes como Samsung, Lojas Renner, Tramontina e Livraria Cultura.

Com cinco anos de história, a Trinto conta com quase 30 profissionais e 22 certificações. No portfólio da empresa estão thyssenkrupp Elevadores, Calçados Bibi, Joias Vip, Shopfisio, Fast Nutri, Calçados Adélia e mais de 500 projetos entregues.