Josué Orsolin assume direção de Criação da agência Avalanche

Publicitário passa a integrar a unidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

Alceu Nicolini, Josué Orsolin e Rodolfo da Costa | Crédito: Alexandre Brusamarelo
A unidade de Bento Gonçalves da agência Avalanche passa a contar com novo diretor de Criação. Josué Orsolin, publicitário com mais de 20 anos de carreira, reforça a equipe com o objetivo de unir criatividade e estratégia. O profissional tem trabalhos em agências como Competence, Global, Matriz e OneWG, com marcas como Iguatemi Porto Alegre, Banrisul, Bourbon Shopping, Grupo RBS, Volkswagen, Burger King e governos dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catariana.
O comunicador afirma que aceitou o desafio por acreditar que a agência está em sintonia com os novos formatos de empresas de comunicação. "Essa troca de experiências com profissionais de outros países, o cuidado com que é feito cada trabalho e a proximidade com o cliente são fundamentais neste novo cenário que o meio da publicidade está vivenciando."
O sócio-fundador da Avalanche Bento Gonçalves, Rodolfo da Costa, comenta que a contratação de Orsolin leva em conta o fato de o profissional acreditar nos mesmos valores à agência. "Para nós, existe um novo formato de operação das empresas de comunicação e a chegada dele contribuirá com a nossa dinâmica, que busca uma relação forte entre criatividade e estratégia", defende o profissional que lidera o núcleo de Planejamento da unidade.
A rede é liderada pelo publicitário João Fernando Camargo e possui, ainda, operações independentes em Amsterdã, na Holanda; Los Angeles, nos Estados Unidos; e Punta Del Este, no Uruguai. No Brasil, a empresa possui escritórios em São Paulo, São José dos Campos e Vitória.

Comentários