Portal é voltado a mulheres maduras

"Conversando com Miréia" surge com a proposta de romper preconceitos

Apostando no bom humor, Miréia Borges lançou o portal Conversando com Miréia. Voltado para um público maduro, em especial o feminino, o site traz matérias, fotos e vídeos. Conversando com Miréia reitera a importância de não se descuidar da beleza, de manter uma vida ativa, mostrando lugares, sensações, dicas gastronômicas e ações de cunho social, em textos de grande habilidade motivacional. "Com o passar dos anos, começamos a apresentar algumas alterações no humor, na beleza e na disposição física. E, por isso, temos que dar mais atenção ao nosso corpo, aceitando o que acontece com ele na maturidade, mas de forma saudável, alegre e, sobretudo, com elegância", defende Miréia.

Miréia Borges | Crédito: Divulgação

Miréia Borges | Crédito: Divulgação


Com cerca de 30 anos de experiência profissional, ela aborda temas como moda, cultura e viagens. "Queremos ajudar as pessoas a romperem as vidraças que as impedem de sonhar", diz. Para atender à demanda de seus leitores, o portal foi pensado em um formato que permite otimizar a navegação. Outro destaque são os vídeos produzidos, trazendo dicas de livros, filmes, cuidados com a saúde, entre outros, e a integração com redes sociais como Facebook.
Com a proposta de manter uma relação mais próxima com os leitores, o Conversando com Miréia realiza enquetes mensais, para conhecer melhor o gosto e as preferências do público. "Esta ferramenta é fundamental, para que os leitores e as empresas fiquem a par em relação a tendências de mercado e hábitos de consumo, especialmente, do público mais maduro", avalia ela.
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. Apresenta-se como pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o espaço por "sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação às mulheres de sua faixa etária".
Contatos com o portal podem ser feitos pelo telefone (51) 3516.5181.

Comentários