Assessoria de imprensa da F. Brasil Produções está com a Evidência Press

Empresa do jornalista Fabiano Brasil passa a contar com serviços da agência de comunicação comandada por Edith Auler

A F. Brasil Produções, comandada pelo jornalista Fabiano Brasil, passa a contar com a assessoria de imprensa da Evidência Press, da também jornalista Edith Auler. "São 12 anos de amizade e acompanhando o trabalho sério e competente que ela desenvolve. Com a diversificação das atividades da FB percebemos a necessidade de contar com a profissionalização desta parte tão importante do nosso negócio e escolher a Evidência Press, foi algo evidente", disse Fabiano.

Edith, por sua vez, também celebrou a nova parceria e disse que ficou muito felizes em poder estar ao lado da equipe da F. Brasil Produções fazendo a divulgação das atividades empresariais e ações da empresa. Ela é gerente de Comunicação e Contas da assessoria e que atua ao lado do gerente de Relacionamento, Marcelo Folletto.

Além desta novidade, Fabiano anunciou dois reforços para sua equipe. A publicitária Gabi de Revoredo e o comunicador Matheus Bastos, foram incorporados nesta semana ao time de colaboradores da empresa, que tem atuado na coprodução de shows nacionais de teatro e música desde 2016. Somadas às atividades da produtora, Fabiano apresenta o programa Conversa de Bar, do Canal Bah!, e participa como debatedor do Dois Toques, na TV Urbana. Ele também mantém no ar o portal www.fabianobrasil.com.br.