Em 1º de setembro de 2017, Coletiva.net noticiava: Presidência da Rede Pampa está nas mãos de Alexandre Gadret

Notícia se referia à nova gestão do grupo gaúcho de Comunicação

Faz quase dois anos que a Rede Pampa está sob a administração de Alexandre Gadret e a notícia foi publicada em Coletiva.net em 1º de setembro de 2017. Na data, Alexandre assumia o posto de presidente, cargo que o pai, Otávio Gadret, ocupou por 40 anos. Atualmente, o patriarca é presidente do Conselho Administrativo da empresa e o filho está à frente das operações, com o respaldo dos irmãos Christina, Fernanda e Rafael.

Em entrevista ao portal, Alexandre contou que a mudança se deu pela necessidade de adequação ao novo perfil do público. "As pessoas passam muito tempo da sua rotina nas redes sociais, era necessário que a gente estivesse lá", explicou. Para ele, a escolha de seu nome entre os dos irmãos foi devido à visão que ele tinha do negócio. "A previsão das medidas necessárias e o foco no atendimento aos anseios dos diversos públicos me destacou como possível gestor", contou.

O gestor ainda complementou: "Estou à frente, mas a tomada de decisões é com muito diálogo. Assumi a presidência com o respaldo de meus irmãos, assim como preciso do apoio deles nas ações que implicam no futuro do nosso negócio". Ele também reforçou a necessidade de inovação e do contato com o público. "Há necessidade de ouvir o que as pessoas esperam de nós para que possamos responder a essas expectativas", disse.

O presidente encerrou falando sobre os profissionais que fazem ou fizeram parte da história da Rede Pampa. "Tudo o que somos foi construído com cada um que aqui está ou esteve. Todos os modelos de negócio precisam de pessoas para a engrenagem funcionar, mas, na Comunicação, esses recursos humanos são fundamentais, a peça-chave do processo. Não há comunicação sem pessoas", finalizou.

Confira a notícia publicada em 1º de setembro de 2017:

Presidência da Rede Pampa está nas mãos de Alexandre Gadret

Desde o começo desta semana, a presidência da Rede Pampa está sob o comando de Alexandre Gadret, que deixa a função de diretor-executivo. A transição do cargo que foi ocupado por 40 anos pelo pai e fundador do grupo de mídia, Otávio Dumit Gadret, ocorreu no último domingo, durante a entrega do Troféu Senar - O Sul, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

 

Comments