Movimento 'Deixa ela Trabalhar' é tema de debate hoje na ARI

Painel acontecerá no Salão Nobre da entidade, logo mais, às 18h

Após repercussão internacional, o movimento 'Deixa ela Trabalhar', que luta contra casos de assédio às mulheres na cobertura esportiva, será tema de debate da Associação Riograndense de Imprensa (ARI). O evento ocorrerá logo mais, 18h, no Salão Nobre da sede da entidade, Borges de Medeiros, 915.

No painel será debatido o desrespeito e constrangimento que as jornalistas que atuam na área vêm sofrendo dentro e fora dos estádios, razão que originou a campanha 'Deixa ela Trabalhar'. Dentre os participantes estão Alice Bastos Neves e Kelly Costa, da RBS TV; Ana Carolina Aguiar, da rádio Grenal; Laura Gross e Nando Gross, da Guaíba; Renata de Medeiros, da Gaúcha; Carlos Correa, do Correio do Povo. Ainda, compõem a mesa os assessores Gabriel Cardoso, do Internacional, e João Paulo Fontoura, do Grêmio. A conversa será conduzida pela vice-presidente da ARI, Cristiane Finger, que também atuou na área.

As inscrições para o painel, com entrada gratuita, poderão ser reservadas por meio do telefone (51) 3211.1555, da ARI. Na ocasião, será entregue certificado de participação para os graduandos que estiverem presentes.

Leia mais:

Repórteres e assessores debatem casos de assédio na cobertura esportiva

Comentários