Novidades marcam aniversário de 85 anos do Jornal do Comércio

Edição impressa desta sexta-feira circula com especiais e conteúdos exclusivos

Divulgação

O Jornal do Comércio completa, nesta sexta-feira, 25, seu aniversário de 85 anos de circulação ininterrupta. Para celebrar, a edição impressa de hoje traz o especial 'Dia da Indústria + Aniversário do JC', que apresenta um panorama aprofundado do setor, com conteúdos exclusivos sobre segmentos da economia, além de resgatar a história da publicação. A campanha publicitária, que veicula nos meios digitais, rádios, revistas, entre outras mídias, é assinada pela agência Vossa.

'Em que mundo você vive?' é a pergunta que abre esta edição. O questionamento é respondido nas páginas seguintes com depoimentos de influentes personalidades gaúchas sobre a importância do JC para o Rio Grande do Sul, destacando que o jornal vive em um mundo de valores, como ética e imparcialidade.

O diretor de Operações da empresa, Giovanni Tumelero, afirma que a inovação faz parte dos desafios do veículo. "Estamos investindo forte em qualidade e exclusividade de conteúdo. Nesta nova era da comunicação, com a proliferação de informações de todos os tipos, nunca foi tão importante ter meios de comunicação com credibilidade", sentencia.

Entre as novidades editoriais do JC, estão a coluna 'Conexão China', com o repórter de economia Thiago Copetti, que viajará pelo país nos próximos cinco meses, além da 'Reportagem Cultural', no caderno Viver, com especiais sobre o cânone da cultura gaúcha. A 'Sessão De Frente para o Guaíba', que será publicada às sextas-feiras, visa a valorizar a beleza da cidade. O JC trará, ainda, coberturas especiais da Copa e das Eleições 2018. "O conceito e o foco do JC estão mantidos. As novidades agregam ainda mais informação relevante ao jornal", reforça o editor-chefe, Guilherme Kolling.

Ainda, a direção do jornal informa que a versão online está disponível para todos em razão dos problemas de circulação, ocasionados pela greve dos caminhoneiros, que já dura cinco dias. 

Comentários