SBT RS celebra dois anos do 'Negócios da Terra'

Atração que aborda o agronegócio é veiculada nos três estados da região Sul

Alessandra é repórter da atração no SBT RS

O programa 'Negócios da Terra' comemora dois anos no ar no SBT RS, hoje, 17. A atração, apresentada por Eugênio Stefanelo, exibiu mais de 200 matérias produzidas no Rio Grande do Sul e a repórter Alessandra Bergmann, junto com a equipe de Jornalismo da emissora, esteve em, pelo menos, 40 municípios gaúchos registrando temáticas relacionadas ao agronegócio. A Rede Massa, do Paraná, é responsável pela edição do programa que é veiculado nos três estados da região Sul.

Alessandra comenta que a atração aproxima o campo e a cidade, incentivando a troca entre os públicos. "O 'Negócios da Terra' está ligando as pessoas do meio rural e incentivando o surgimento de novos empreendedores no campo. Além da TV, as redes sociais criaram um diálogo que vem resultando em matérias cada vez melhores", garante.

Para o editor regional do SBT RS, Danilo Teixeira, o programa agrega na grade de conteúdos da emissora. "É tão bom ver um produto dar certo com informação, atingindo a audiência. Todos os dias, nós mostramos a importância da vida e da produção no campo para quem mora na cidade ", conclui. 'Negócios da Terra' vai ao ar de segunda a sexta, às 5h50, e, aos sábados, às 5h30.

Comments